Na última terça-feira, 29 de janeiro, a Trousseau, que acaba de desembarcar em solo norte-americano, participou do lançamento da nova edição da Claur Magazine.

Sob o comando de Claudia Ribeiro, a revista traz na nova capa desse mês um dos casais mais icônicos do mundo fashion: Olivia Palermo e Johannes Huebl.

Durante o ensaio fotografado na Big Apple, Olivia vestiu roupão da Trousseau, comemorando o desembarque da marca de Adriana e Romeu Trussardi. Leticia Campos, diretora de marketing da Trousseau, marcou presença.

Acompanhe algumas imagens da festa de lançamento:

Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda.

Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 18 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da loja virtual www.trousseau.com.br, de 45 multimarcas e agora nos EUA www.trousseau.us

Redes sociais

facebook.com/trousseauoficial

Instagram:

@trousseauoficial

@trousseau.usa

Fonte: Da Redação/Assessoria/Trousseau