Criar ambientes com emoção é o que move a Portinari. Expressar quem somos através da arte de viver bem é uma das características presentes em todas as coleções. Entre os lançamentos de 2019, uma das apostas certeiras da marca é a coleção Space, que tem o alto relevo como diferencial, sendo o mais alto relevo em porcelanato, quebrando a monotonia do ambiente, ressaltando volumes e formas.

A fachada ganhou personalidade e movimento com a coleção Space Block SGR NAT 20×20

Com cores que passam pelo pretinho básico até os brancos com efeitos açucarados, a coleção Space é apresentada em duas versões, Block e Move. Perfeitas para enriquecer ambientes com jogo de sombras e efeitos geométricos, variando conforme a iluminação natural de dia ou artificial à noite.

Revestimentos nesse estilo têm diversas vantagens, como o seu efeito decorativo diversificado e a facilidade na limpeza, perfeito para quem quer um novo visual no ambiente.

Space Move

As linhas e curvas suaves da peça Space Move formam diferentes figuras curvilíneas para compor espaços com movimentos. Além do acabamento em alto relevo, a coleção conta com cores que vão do branco com efeito açucarado para pérola, rosa, azul e pretas com pontos de luz.

Coleção Space Move é apresentada nas cores: pérola, azul, rosa, branco (NAT e MLX) e preto, no formato 20×20

Space Block

O formato da Space Block, geométricos assimétricos, possibilitam a criação de diversos painéis e fachadas, quebrando a monotonia. Inspirado em blocos de concreto, sua paleta conta com cores frias, branca e gráfica de concreto bruto.

A geometria da coleção Block confere vida e personalidade aos ambientes. No formato 20×20, é apresentada nas cores: preto, grafite, gráfica de concreto bruto e branco

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Portinari