Um vermelho apimentado, que coloca drama e agitação no cenário enquanto estimula os sentidos. Assim é a cor Chili Pepper que está entre as tendências do outono/inverno 2019/2020, definidas pelo Instituto Pantone e que já está disponível no sistema tintométrico Sayersystem, da Sayerlack com o CÓDIGO 623H. Assim como as mais de quatro mil cores, esta também pode ser rapidamente produzida e na quantidade necessária (a partir de 900ml).

Tonalidade Chili Pepper já está disponível no Sayersystem da Sa yerlack!

O Sayersystem está disponível nos Distribuidores Autorizados e permite que os marceneiros executem os projetos sob medida com a qualidade das lacas Sayerlack e a economia que esse sistema tintométrico oferece. Desta maneira, as cores da moda também podem estar presentes nos projetos de decoração, contribuindo para que os ambientes fiquem ainda mais bonitos e acolhedores.

Assim como é impossível ignorar uma mulher em um vestido vermelho, um ambiente com móveis nesta cor atrai a atenção. Isso acontece por que ela simboliza as mais extremas emoções. Por ser o tom mais quente do círculo cromático, afeta fisicamente aumentando a pressão sanguínea e estimulando o sistema nervoso.

Um ambiente totalmente vermelho é vibrante, exótico, ousado e dramático. Por isso, o ideal é utilizar em alguns móveis ou em detalhes, como nas prateleiras, nichos ou em um painel. É estimulante e encoraja a conversação e a atividade, portanto o uso desta cor torna o local perfeito para receber, sobretudo os tons mais escuros como o Chili Pepper, pois transmite a sensação de elegância e suntuosidade.

Sayerlack:

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sayerlack