A Arauco, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, confirma presença na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a CASACOR São Paulo. A 32ª edição do evento ocorre de 22 de maio a 29 de julho no Jockey Club paulista, localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 875.

Na 32ª edição da CASACOR São Paulo, a marca estará presente nos ambientes Lounge de Entrada, projetado pelo arquiteto Edson Lorenzzo; e o Lounge Sensações, do arquiteto Gustavo Paschoalim. Além dos padrões pertencentes ao Lançamento Lihat 2018, a Arauco expõe a linha Innovus Coulored MDF que roubou a atenção dos visitantes da Expo Revestir deste ano, já que é um material perfeito para usinagem por ter o miolo e a superfície com a mesma cor. Após adquirir a Masisa do Brasil, a Arauco é a empresa com o portfólio mais completo do mercado. São mais de 100 padrões que aliam versatilidade, inovação e sofisticação.

Sobre a Arauco

A Arauco é a segunda maior produtora mundial de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio completo com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade, sofisticação.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Arauco