Estreante da CASACOR São Paulo deste ano, o Studio Alex Bonilha assina o ‘Espaço Ser’, living com 60m², na maior e mais importante mostra de arquitetura, design e paisagismo da América Latina que acontece até o dia 04 de agosto de 2019, no Jockey Club de São Paulo. Os visitantes poderão conferir o projeto inspirado nos pilares que estruturam um morar harmônico, sustentável, com atmosfera que resgata as relações humanas e da memória afetiva que guia nossas vidas.

O tema da mostra, ‘Planeta Casa’, foi traduzido pelo arquiteto Alex Bonilha e pela designer Mahely Oliveira por meio de materiais naturais e ecológicos, com décor minimalista, moderno, sem perder o aconchego e o conforto.

A aposta contemporânea pode ser conferida no revestimento da Portinari, da coleção Project HD, com aspecto do cimento se tornou um símbolo de versatilidade e liberdade de criação – no detalhe à esquerda, no banheiro. A coleção neutra associada à ideia do cimento moldado, com desgastes característicos de um material exposto ao tempo.

Coleção Project nas cores: Project HD SGR, Projetct HD GR e Project HD AL, disponicveis na medida 60×120

Portinari

www.ceramicaportinari.com.br

CASACOR São Paulo

www.casacor.abril.com.br

Até 04 de agosto de 2019
Terça a sábado, das 12h às 21h | Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo – Av. Lineu de Paula Machado, 1075

Fonte: Da Redação/Assessoria/Portinari