Junto com o desenvolvimento social e tecnológico existe a necessidade do crescimento das empresas em iniciativas sustentáveis, assim o progresso será tanto para as corporações e clientes como para a preservação da natureza. Desta forma, a Art Maison desenvolveu o pendente Origami, criação de Fernando Bernucci. Seu design remete a delicada arte da dobradura e traz ao ambiente a sensação de conforto e sofisticação,

Pensando na proposta de desenvolvimento ecológico, o lançamento é produzido em madeira sustentável, e tem na sua cartela as cores preto, mogno e natural.

Vale ressaltar que as luminárias da Art Maison são reconhecidas e premiadas, como o modelo Couche 60 que recebeu prêmio norte-americano Good Design do Museu de Chicago e o IF Product Design Award 2012. Também recebeu o 24º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira 2010 e Idea Brasil 2011. Outra luminária, a Diamond, ganhou a medalha de bronze no IDEA/Brasil 2011, dentro da categoria Casa. Já a luminária Eólica da Art Maison foi premiada no Museu da Casa 2012 . A luminária Boule ganhou prêmio no Idea Brasil 2013 e a Rocking foi premiada no Idea Brasil 2014.

Sobre a Art Maison

A Art Maison é uma empresa que atua no mercado de decoração de interiores e iluminação, unindo qualidade e técnicas elaboradas. Desenvolve produtos com design arrojado e inovador que são presença constante nos mais importantes eventos e lojas do segmento no país. Dentre os produtos desenvolvidos pela empresa estão almofadas, painéis e luminárias decorativas (abajures, arandelas, pendentes e plafons).

https://www.artmaison.com.br/

Fonte: da Redação com Assessoria Art Maison