Pensando em estar ainda mais próxima do feedback dos clientes e oferecer uma nova experiência de compra, a Bella Janela inaugura em julho a primeira loja em Itajaí (SC). Mas não será um espaço convencional. Por lá, os consumidores poderão ver boa parte do portfólio de mais de 1,6 mil itens da marca em cortinas e tecidos de parede, entender as diferenças e peculiaridades de cada variedade. Ao escolher e finalizar o pedido, a compra será entregue em casa.

A loja da Bella Janela começou a atender no dia 5 de julho no Itajaí Shopping / Crédito: Arching Arquitetos Associados

A loja da Bella Janela começa a atender no dia 5 de julho. O espaço fica no Itajaí Shopping (Rua Samuel Heusi, número 234, Centro).

O modelo de loja-showroom é inspirado em exemplos internacionais. De acordo com Roberto Baby, diretor executivo da Bella Janela, os ambientes de relacionamento com a marca e compreensão dos produtos são cada vez mais comuns. “Vamos ter uma experiência inédita no Brasil, um ambiente em shopping, onde o consumidor receberá o produto em casa. Ele pode optar por conhecer os itens e entrar no ponto comercial mais próximo para adquirir as peças imediatamente. O que queremos é mostrar todo o nosso portfólio e poder ouvi-lo mais de perto”, comenta.

A ideia é levar o formato para todo o país através de franquias. Roberto adianta que outros pontos estão em negociação para validação do modelo. Eles devem ser abertos ainda no segundo semestre de 2019.

Bella Janela

São mais de 25 anos dedicados à produção de itens para a casa que façam com que as pessoas vivam melhor. A Bella Janela é uma marca de cortinas e tecidos de parede que se relaciona com algumas das principais inovações para o segmento no país. São 11 linhas que atendem a diferentes perfis de ambientes e públicos.

A companhia tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Lages (SC), Anita Garibaldi (SC) e um fornecedor parceiro em Ciudad del Este, no Paraguai. Nestes parques fabris são produzidas mais de 300 mil cortinas ao mês.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Bella Janela