Peças 100% funcionais e versáteis. Assim são os móveis da Bododo, que apresenta dois novos produtos, a cama de casal nórdica e a cama evolutiva maxim. São assinados pela designer Simone Turini Leullier e segue as linhas do design nórdico, clean, traços simples com madeira mais clara.

A cama de casal é feita especialmente para pais que querem conforto extra para ler e fazer seu filho dormir. Tamanho padrão, é adaptada para a pedagogia montessoriana, por isso, é baixa. Já a cama Maxim foi projetada com acessórios para o quarto, para acompanhar o crescimento das crianças e pode ser usada como minicama ou cama de solteiro, ambas com opção para bicama. E, por fim, também pode se transformar em um sofá.

A Sustentabilidade faz parte desses produtos, a madeira utilizada é eucalipto de reflorestamento, uma madeira mais resistente, com delicadas nuances de cor que dá um charme extra para as peças.

Os móveis estão a venda no site www.bododo.com.br para todo Brasil e no showroom Deezign Kids na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 356.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Bododo