Por meio de tecnologia, Central de Processamento (BPO) e serviços exclusivos, empresa assegura economia e ganho em escala na administração de condomínios. Um dos principais benefícios que a BRCondos garante para as administradoras da rede é a redução de custos relativos à administração de condomínios.

Essa margem é calculada uma vez que a Central de Processamento da empresa, localizada em Joinville-SC, fica responsável por até 70% das tarefas (processos contábeis, fiscais, financeiros, cobranças, entre outros) tornando a operação das administradoras mais enxuta e permitindo que elas foquem na captação de novos clientes.

Man using digital tablet

Man using digital tablet

A BRCondos já conta com mais de 30 franquias em todo o Brasil e administra mais de 1.000 condomínios em 50 cidades. A rede oferece recursos para uma gestão transparente e segura, com prestação de contas diária via web aprovadas e acompanhadas pelo síndico. Tudo é realizado dentro do portal online (BRCondosOnline) que integra vários recursos e que passa a ser a principal ferramenta utilizada para a gestão completa do condomínio.

Com tecnologia própria, a rede automatizou parte dos processos burocráticos e até ultrapassados que ainda são utilizados por grande parte das administradoras.

brcondos3“A tecnologia apoiada a um processo bem desenhado aumenta a governança e consegue entregar em escala resultados com qualidade. Ao iniciar o desenvolvimento das nossas ferramentas verificamos que já existiam tecnologias consolidadas que com o aumento do poder de processamento e a disponibilidade de nuvens computacionais, nos permitiram fazer o uso destas em larga escala. Logo inovamos, utilizando isso de forma pioneira”, explica Dalton Fernandes, CTO da BRCondos.

Quando uma administradora de condomínios se torna uma franquia BRCondos, passa a contar com a automação da maioria das tarefas, além do suporte de uma equipe qualificada. Com isso, pode-se reduzir o número de funcionários destinados a funções operacionais: há casos em que este número cai de 10 para 2, por exemplo. “Essa mudança permite direcionar os profissionais para tarefas mais estratégicas, deixando as atividades financeiras, contábeis, fiscais e outras todas com a BRCondos”, explica o CEO da empresa, Hugo Fabiano Cordeiro.

Dentro destas tarefas estratégicas está a comercialização de outros serviços BRCondos, que estão à parte da administração de condomínios, mas que também podem ser integrados, como: serviços financeiros exclusivos, automação predial (BRCondosAutomation), corretora de seguros e conta digital (BRCondosBank). Desta forma as administradoras BRCondos têm um leque de soluções para melhorar o desempenho dos condomínios e tornar o dia a dia do próprio morador mais prático e seguro.

“Temos total confiança em nossos produtos, com os quais garantimos melhoria da transparência, agilidade e assertividade na administração dos prédios, bem como redução drástica da complexidade e dos custos das administradoras. Tudo isso se traduz em aumento da satisfação dos moradores”, finaliza Cordeiro.

Fonte: Assessoria BRCondos