A By Kamy, que comemora 30 anos de história, marca presença, pela segunda vez na Casa Cor Miami, uma das mostras de decoração e arquitetura mais esperadas do ano. O evento, que acontece até o dia 18 de dezembro no Brickell City Centre, conta com projeto inovador de 450 mil m².

Quem passar por lá poderá conferir os produtos exclusivos da marca, que destacam toda a ginga das terras brasileiras, em peças que são verdadeiras obras de arte, exploradas em tecituras únicas e exclusivas da marca.

Confira abaixo os destaques:

Paulo Alves Design – Tarsila Hall

O lobby do elevador foi convertido em galeria de arte, com paredes que exibem tapeçarias da By Kamy inspiradas em pinturas famosas da modernista Tarsila do Amaral. O Lago, O Porto I, Morro da Favela, E.F.C.B, Antropofagia, Abaporu, Palmeiras e Passagem de Nível III, conduzem uma exposição única em terras estrangeiras.

No Brasil, a By Kamy é única marca autorizada a representar os desenhos de Tarsila Amaral no mundo em tapetes, abrindo os olhares do décor sobre as obras da artista de grandiosa importância.

Junto com Hugo França, Paulo ainda desenhou móveis produzidos com galhos amarelados de árvores de pequi, que foram resgatados, além de madeiras amazônicas certificadas.

Gustavo Neves – Skene Studio

Com referências à soprano grego Maria Callas, considerada a maior celebridade da ópera do século XX e a maior cantora de todos os tempos, cujas árias tocam em versão remixada ao fundo do ambiente, o projeto de Gustavo Neves investe na dramaticidade. Revestimentos escuros nas paredes, pontilhados em metal, além de cordas e armários em pedra criam um mood black artsy. Na sala principal, destaque para a instalação magnética e seis peças da By Kamy, que exploram o geometrismo e materiais naturais.

Fonte: By Kamy/Asessoria