Escolher a cadeira ideal para trabalhar em casa ou no escritório é uma tarefa que requer atenção aos detalhes. Afinal, a jornada de trabalho base no Brasil é de 8 horas diárias, o equivale a 1/3 do dia. Como passamos (ou ao menos deveríamos) mais 1/3 dormindo, não é exagero dizer que ficamos a maior parte do tempo útil apoiados em um suporte como uma cadeira, por exemplo.

Para garantir um apoio equilibrado e saudável, não é preciso abrir mão da estética: a Sittz materializa diferentes conceitos com a cadeira Time, cujo uso vai do home-office à sala da presidência. A alta performance ergonômica é garantida pelo sistema Up Down, que permite regulagem de apoio lombar. O encosto é fabricado nas cores preto, vermelho e cinza em tela, material que aceita a troca térmica entre as costas e o ar.

A cabeça pode ganhar acessórios para descanso adicional, vide o apoio articulável também em tela. Quem precisa ir trabalhar de paletó pode ficar tranquilo: outro opcional é o porta-paletó agregado ao encosto. O assento de espuma estofada possui ainda o mecanismo Syncron com quatro estágios de parada e sistema de tensão auto ajustável, ou seja, liberdade máxima de movimentos em períodos de concentração e relaxamento. As opções se estendem inclusive à base da cadeira, que pode ser fixa ou receber rodízios de nylon ou poliuretano nos modelos piramidal, metálico com capa ou arcado.

Sittz

www.sittz.com.br

(14) 3662-9000

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sittz