A conectividade digital nunca esteve tão em evidência. Na evolução desse caminho de conhecimento nasce um desejo das pessoas por aprender. Com trabalhos que exigem cada vez menos de esforço físico, o ser humano tem mais tempo livre: a educação e o lazer vão se incumbir de preencher essa lacuna.

Quem pensou que seria impossível a mistura de negócios e lazer, se deparará com as viagens de “bleisure”, que vieram de vez para transformar a força de trabalho. Em um universo saturado pela mesmice de peças de design, as artes têm papel importante.

O conceito de artesanato irá evoluir para uma mistura formidável de produtos artesanais fabricados em série. Os itens terão seu próprio conhecimento, além de uma comunicação mais clara com relação aos seus projetos e as histórias referentes ao seu design.

A Carbono, que é uma marca de móveis e acessórios que traz em seu DNA um novo olhar sobre o morar e receber, aposta em peças que caminham pelo universo artesanal e do design à toda prova. Confira abaixo uma seleção de itens repletos de história, aprendizado e criatividade

1: Castiçal, com design de Ana Neute.

2: Vaso Conterrâneos, com design de Brunno Jahara.

3: Sofá C10, com design de Marcus Ferreira.

4: Poltrona C226, com design de Vinicius Siega.

5: Escrivaninha C405, com design de Marcus Ferreira.

Carbono

(11) 3815-1699

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1618, São Paulo – SP

Segunda a sexta-feira das 10h às 19 h. Sábados das 10h às 14h.

www.carbonodesign.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Carbono Design