Foi só os filhos se casarem e mudarem de endereço para que os pais sentissem a necessidade de mudar o visual do lar.  Ávidos por respirar novos ares no décor, o casal contou com a experiência da arquiteta Cris Paola que comanda o Studio Cris Paola.

A opção da paleta neutra dá ênfase no novo momento do casal, que agora contam com mais tempo para curtir e relaxar no conforto do apartamento

Cris Paola trouxe o conceito de integração para as salas de estar, jantar e varanda gourmet. “Com menos moradores e mais visitantes, a união entre os ambientes permite que os clientes desfrutem o prazer de receber e ter a casa cheia em reuniões e festas entre familiares e amigos”, explica a arquiteta. Para reforçar ainda mais os novos ares, os estofados das poltronas da sala de estar, jantar, almoço e varanda ganharam novos tecidos repletos de cor.

Para verdadeiramente ‘abraçar’ os moradores e convidados, a profissional optou por utilizar materiais naturais como a madeira. E claro, com muitas plantinhas

Na parte externa, a varanda dispõe de uma rede para relaxar e curtir a vista da metrópole.  Já na outra extremidade, que conta uma churrasqueira revestida por uma parede de azulejos, a mesa rústica é o centro das atenções, por ser o local onde se concentra todas as comidinhas e conversas sem fim.

Studio Cris Paola

www.studiocrispaola.com.br

Tel. (11) 3071-2888, São Paulo