Com o compromisso de entregar soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis para os seus clientes, a Duratex acaba de lançar o MDF Ultra Premium. Produto pioneiro em sua categoria, ele é muito mais resistente à umidade e indicado para projetos em áreas internas e ambientes tanto residenciais quanto comerciais. Além disso, ele pode ser utilizado em áreas com molhamento eventual ou locais com alta umidade relativa do ar, como cidades litorâneas e serranas, além de cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias.

Produzido a partir de madeira de reflorestamento certificada, a nova linha de MDF de alta performance da Duratex apresenta coloração verde, uma padronização internacional que significa resistência à umidade. Seguindo as especificações de manuseio, produção e instalação, o produto também tem durabilidade e eficácia de até cinco anos contra o ataque de cupins.

O produto é encontrado na versão revestida, proporcionando tripla proteção contra umidade, cupins e bactérias. O MDF Ultra Premium, conta com a exclusiva tecnologia Protekto, capaz de criar uma barreira que combate microrganismos, não permitindo que se depositem na peça e conservando-a em suas características superficiais. Todo esse processo resulta em um nível de proteção que confere maior durabilidade, desempenho e maior qualidade ao produto final.

O Ultra Premium está disponível nos padrões Branco Ártico, Branco Diamante e Larnaca, da linha Prisma, Rovere Sereno, da linha Essencial, Itapuã, da linha Essencial Wood e Gianduia e Titânio, ambos padrões da linha Trama, além da opção sem revestimento.

Fonte: Duratex/Assessoria