Com a chegada do inverno é comum querer deixar a casa o mais confortável, quente e aconchegante possível. Porém, não são apenas os aquecedores elétricos ou lareiras que oferecem essa sensação: a decoração também ajuda, e ainda deixa o ambiente mais bonito.

Mantas e almofadas da “Aos 30 Casa & Crochet” para deixar espaços mais aconchegantes

A Casa 867 tem produtos que deixam a casa ainda mais convidativa, de onde ninguém vai querer sair.

Nada como um chá quentinho no sofá enquanto se desfruta da companhia de pessoas queridas. A Produtos Sustentáveis, conveniada com a Casa 867, disponibiliza bandejas feitas de sobras de madeiras e materiais de demolição. Suas paredes são altas, tornando-a segura, além de linda e sustentável. É um item indispensável na cozinha.

Além de bandejas, a loja também tem luminárias com um design criativo, para iluminar e decorar o ambiente. Dão um toque especial tanto na varanda como nas áreas internas.

Com a “Aos 30 Casa & Crochet” é possível encontrar mantas e almofadas com lindas estampas, que levam vida e cor ao ambiente. Compostas 100% de algodão, são muito confortáveis e quentinhas, fazendo do sofá ou cama o cantinho ideal.

Para guardar lenha, mantas, cobertores ou revistas, o caixote com rodízio da Petruzzi Marcenaria é uma excelente opção. Prático, pode ser levado a qualquer lugar da casa sem muito esforço.

E para os dias que exigem um relaxamento ainda maior, a Compressas Térmicas oferece bolsas lombares que podem ser usadas depois de 3 minutos no micro-ondas. Úteis e práticas, são um alívio para dores ou até mesmo para o frio.

Sobre a Casa 867

Após experiências bem sucedidas nas áreas de marketing, moda (com a criação da marca TresCê) e com promoção do “Mercado Casa 867”, uma feira de pequenos produtores ou marcas autorais e de artesanatos na Vila Madalena, Carolina Cunha decidiu abrir sua própria loja. Com uma gama de produtos e fornecedores de diversos segmentos, a Casa 867 é um ótimo lugar para comprar um presentes e peças de design, participar de uma oficina criativa no fim de semana ou mesmo, tomar um café gostoso no final da tarde em um ambiente muito aconchegante. São bijuterias, pratas, moda feminina e infantil, quadros, livros, móveis e objetos para decoração com custos extremamente competitivos e em sintonia com as principais tendências. Está localizada na Rua Simão Álvares, 867, na Vila Madalena. Aberta de terça a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h.

Conecte-se: http://www.facebook.com/casa867 e http://www.instagram.com/casa867.

Fonte: da Redação/Assessoria/Casa 867