Até o dia 15 de junho, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes dessas áreas, podem inscrever projetos e imagens de projetos executados, que tenham produtos da Portinari, no “Concurso Expressão Portinari 2018”.

Serão premiados cinco profissionais e dois estudantes, cujos projetos serão escolhidos por uma banca formada por quatro especificadores, um jornalista do segmento de arquitetura e decoração, um supervisor de relacionamento da Portinari e o diretor de marketing da empresa.

“Esse concurso tem como intuito a valorização do trabalho dos profissionais de arquitetura e decoração, com a divulgação dos projetos deles em nossos canais de comunicação e premiação. Além disso, por contemplar estudantes, o concurso também possibilita a revelação de novos talentos na área”, explica Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

Para a inscrição dos projetos, há cinco categorias disponíveis para os profissionais com fotos de ambientes reais: comercial, residencial cozinha ou espaço gourmet, residencial sala, residencial banheiro e residencial área externa. Já os estudantes precisam elaborar um projeto aplicável em qualquer tipo de ambiente, com imagem em 3D. Por isso, têm apenas uma categoria disponível para escolha.

A análise dos projetos pela banca será feita no período de 18 de junho a 13 de julho. A divulgação dos vencedores será realizada no dia 23 de julho.

A premiação acontecerá em setembro e os vencedores serão contemplados com:

Profissionais:

Viagem a Paris, sem acompanhante, com visita à Feira Maison&Objet;

Viagem a Criciúma-SC, sem acompanhante, para conhecer a fábrica da Cerâmica Portinari;

 Jantar na Galeria Portinari, em São Paulo;

Estudantes:

Pacote de viagem para uma das mostras CASACOR Brasil, a ser escolhida pelo ganhador;

Viagem a Criciúma-SC, sem acompanhante, para conhecer a fábrica da Cerâmica Portinari;

Jantar na galeria Portinari, em São Paulo;

Mais informações sobre o prêmio, acesse a página www.expressaoportinari.com.br

*O concurso “Expressão Portinari 2018 possui certificado de autorização CAIXA nº 3-0094/2018

Fonte: Da Redação/Assessoria/Portinari