Aberta ao público, a CASACOR Goiás conta com espaços que retratam a história do Estado sob o viés da criatividade dos arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O Grupo Cosentino marca presença na edição deste ano apoiando cinco projetos de profissionais que evidenciam a beleza e durabilidade das superfícies Dekton® e Silestone®.

A CASACOR Goiás chega à vigésima primeira edição e acontece no edifício mais alto do Brasil, o Órion Business & Health Complex, um prédio com 50 andares e 190 metros de altura. Este complexo abriga, além de um shopping, um hospital, hotel, centros médicos, centro de convenções e salas comerciais. A mostra ocupará dois andares do prédio, além da cobertura, onde funcionará o restaurante com vista panorâmica.

A Casa Gente, de Andreia Rocha Lima, tem inspiração na convivência humana e onde o design, a decoração, música, memórias e a natureza se unem para um projeto autoral e repleto de personalidade. Para a cozinha, a profissional escolheu Dekton Edora na bancada e cuba Integrity em Silestone na cor Haiku.

O Loft Mariotto, de Doriselma Mariotto, ganhou bancada da cozinha em Dekton Zenith, o padrão branco mate da superfície ultracompacta. Já o Consultório de Estética, de Vanessa Graner, tem a bancada em Dekton Aura, um dos modelos mais queridos pelos profissionais que participam das edições de CASACOR pelo Brasil.

O brilho extremo de Dekton Vienna, da série XGloss, deu vida às bancadas da Cozinha, assinada por André Lenza. O espaço ganhou leveza contrapondo-se à sobriedade das cores usadas em outros elementos.

Já o Lounge da Saúde – Unimed Goiânia, de Luisa Nogueira de Azevedo e Roberta Carneiro, tem as bancadas em Silestone Charcoal Soapstone, da série Eternal. O modelo reproduz com perfeição os veios da pedra natural, neste caso, da pedra sabão, e traz muita sofisticação ao ambiente.

Mais informações: www.cosentino.com

CASACOR GOIÁS

Até 13 de junho

De terça a sexta-feira das 15h às 22h

Sábado das 13h às 22h

Domingo das 13h às 19h

Local – Esquina – Av. Mutirão, 2653 – St. Marista, Goiânia – GO

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cosentino