Modernidade e ousadia dão o tom da Cozinha Bryce, lançamento exclusivo da Kitchens em comemoração aos seus 50 anos, que aposta na mistura de materiais inovadores.

cozinha-kitchens-16

O protagonista desta cozinha são os vidros Bryce Titanium e Bryce Bronze, que utilizam a impressão a laser com verniz fosco, para criar um efeito escovado altamente sofisticado. Disponível nos tons bronze e titânio, ele reveste as portas das duas ilhas, cada uma em uma tonalidade diferente. O design fica ainda mais moderno com perfil em alumínio com pintura na cor preta, sem a necessidade de puxadores, devido ao sistema de perfil embutido ao corpo modelo Profile. O corpo em BP na cor Preto Dunna completa o design dos armários.

cozinha-kitchens-10

Outra inovação é o material utilizado nas bancadas das ilhas. Após trazer o Corian ao Brasil há 25 anos, a Kitchens apresenta o Corian Ebony, lançamento com tecnologia Deep Color que confere menor percepção de riscos e uma cor escura muito mais forte. O espaço conta ainda com armários altos feito em laminado Fusto e portas deslizantes em vidro transparente com perfil em alumínio com pintura na cor preta. Para finalizar, o cooktop é Viking e as torneiras são do modelo Minta Supersteel da Grohe.

Alberto Gonçalves/Com assessoria Kitchens