São inúmeros os atributos que tornam uma casa mais ou menos valorizada. Seja um pequeno apartamento nos Jardins ou um luxuoso loft no coração de São Paulo. Embora a localização seja um fator importante na hora de classificar o valor de um imóvel, outra questão que pesa é a decoração de interiores.

E quando pensamos nisso, vem à tona os clássicos do design. Cadeiras e poltronas, por exemplo, famosas por suas formas, curvas e materiais, que mudaram e ampliaram o olhar para a história do mobiliário, que marca presença no sonho de consumo de muita gente, até de especialistas, como de Marcus Ferreira, à frente da premiada Decameron.

Desde 1995 atuando como designer de móveis, Marcus imprime sua digital com propriedade em sofás, poltronas, mesas, cadeiras e acessórios. Autodidata, descobriu que era designer de móveis por acaso. Em pouco tempo se arriscando em desenhar suas próprias peças, inaugurou uma oficina e aos poucos foi conquistando o mercado e logo se tornou uma referência em mobiliário assinado no Brasil.

Focado 100% na qualidade e peças únicas, a Decameron também é um escritório de design, um laboratório para a produção de móveis, uma vez que sempre optou por produzi-los seguindo as técnicas clássicas de tapeçaria e marcenaria associadas ao design contemporâneo, tornando-os tão únicos e desejados.

Confirma uma seleção de peças de encher os olhos:

1: Sofá Closer, assinado por Marcus Ferreira.

2: Highback Link #1, assinado por Marcus Ferreira.

3: Vaso Pós-Tropical, assinado por Guilherme Wentz.

4: Cadeira Se7e, assinada por Rahyja Afrange.

5: Mesa de Centro Aramada, assinada por Marcus Ferreira.

 Decameron

(11) 3097 9344

www.decamerondesign.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Decameron