Delicadeza e requinte são algumas das principais características de uma decoração clássica, esse tipo de estética valoriza os detalhes e é um estilo que nunca sai de moda no mundo do design de interiores. Embora tragam elementos que remetem a outras épocas, o estilo também apresenta inovações com uma estética vanguardista e moderna. Além de simples, já que os acabamentos ficam por conta do equilíbrio entre os objetos e cores do espaço.

Confira os produtos da marca:

Gama Nature – Kryos – Preço sugerido R$ 170,00

A linha Kryos da Simon , empresa especialista em pequeno material elétrico e controle de iluminação, apresenta uma gama de produtos que utiliza o cristal como material do interruptor. Dessa forma, o design das tomadas permite a aplicação do produto na decoração clássica proporcionando um tipo de decoração única. “Esse detalhe foi especialmente pensado para complementar a estética dos espaços com luz e brilho. Características que destacam a elegância em projetos inovadores, oferecendo um toque de cor e contraste. O cristal proporciona sofisticação e modernidade ao ambiente”, explica Willians Santos, gerente de Marketing da Simon.

Para adotar o estilo sem cometer gafes, é necessário prestar atenção aos detalhes, que vão desde os móveis até os objetos de decoração. Dessa forma, as tomadas podem ser utilizadas para agregar ao projeto, o acabamento refinado combinado com a delicadeza dos itens irá elevar à estética do ambiente.

Para conhecer a nova linha 82 da Simon:

Vídeo conceito:

Vídeo conexão rápida:

Landing page 82:

http://www.simonelectric.com/br/colecao-mecanismos/simon-82

Simon

Fundada em 1916, na Espanha, a Simon compõe um sólido grupo industrial que possui hoje presença ativa, com fábricas e filiais em 16 países, além de representantes em quatro continentes. A filial brasileira está instalada no estado de Minas Gerais, onde ocupa uma área construída de 12.000 mil m² e também com escritório comercial em São Paulo. Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração, nacionais e importados. A Simon conta com cerca de 150 funcionários e 50 representantes no Brasil e comercializa seus produtos em mais de 2300 pontos de venda.

Fonte: da redação/Assessoria/Simon