Todo novo ano é uma nova promessa de renovação, de sentimentos, de vida e de energia! A cada passagem de uma nova fase, desejamos mudar e a decoração também acompanha estes desejos. As cores são as principais ferramentas que podemos usar para transmitir uma mensagem – cientificamente elas podem proporcionar paz, alegria, aconchego e até despertar a fome! Em 2019 terão gostos e cores para ninguém botar defeito!

O tom de verde-musgo chega para comandar as cores de primavera-verão. Ele inspira a paz da natureza e o seu poder de cura, ou seja, ideal para quem deseja restauração. A cor tem o dom de trazer memórias de ambientes naturais, recriando uma nova sensação, mais relaxante e revigorante, proporcionada pela própria natureza. Outro tom bem neutro, que agrada bastante na decoração será o nude, que chega com duas nuances: uma bem clara, próxima do branco, e outra um pouco mais escura. A grande vantagem dessa cor é que é fácil de ser combinada com outras peças e carrega uma elegância por si só. Os tons de café, ou seja, aquele marrom mais escuro, também marcam a presença da neutralidade, assim como o azul bem escuro, quase preto.

Mas nem só de “neutros” viverá 2019. Para quem gosta de inovar, os tons mais fortes estarão presentes de forma mais gritante. Nessa leva, o azul royal chega com tudo! A cor vibrante transmite muita energia, frescor e produtividade, além de ser um tom que transborda a personalidade de alguém calmo, seguro e confiante, levando para um caminho de sucesso. O vermelho no seu tom mais “coração” também será uma opção para aqueles que sempre optam pelas cores quentes e chocantes. Outras cores que também poderão ser bem aproveitadas para trazer vitalidade são o amarelo e o laranja.

Por isso, na hora de decorar a casa, vale pensar bem nas energias que se quer ter e transmitir. Os objetos devem compor também uma boa harmonia, afinal de contas, ninguém irá querer o seu lar parecendo um verdadeiro arco-íris. Para ajudar nessa tarefa, a Geo Luz & Cerâmica possui luminárias das mais variadas cores com design diferenciado para deixar o ambiente charmoso na medida certa. Por exemplo, a arandela Pandora no tom tabaco é perfeita para qualquer tipo de ambiente e seu desenho transmite requinte para o espaço; já os pendentes Eros e Sapinus podem ser encontrados no tom verde-musgo; e os pendentes Phobos e Mini Canes nos tons azuis e amarelos, além de serem ótimos para compor a decoração de ambientes gastronômicos.

Para conhecer todas as luminárias e seus variados tons e design, acesse o site www.geoceramica.com.br.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Geo Cerâmica