Em tempos de transformação, o mundo volta seu olhar para um lifestyle mais inteligente, onde há um perfeito equilíbrio entre o essencial, bem-estar e cuidado ambiental. A sustentabilidade é considerada hoje uma poderosa ferramenta de design e, por isso, a Decortiles aposta na coleção Eco, um revestimento com material reciclado do processo de produção, como uma das grandes novidades apresentadas pela marca em 2019.

O lançamento Eco prima pela arquitetura e design consciente, um fator extremamente importante para os projetos de construção civil. O que o define como revestimento sustentável é o seu método de fabricação, elaborado com técnicas que reduzem o consumo de energia e/ou água. Certificado pela BRTÜV, a fabricação da nova coleção não utiliza matéria-prima in natura, oferecendo assim baixo índice de emissão de gases poluentes e menor impacto ambiental com o descarte de resíduos em sua produção.

Disponível no formato 80x80cm, nas cores cinza e grafite, o porcelanato Eco pode ser aplicado tanto em pisos quanto em paredes de áreas externas e internas.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Decortiles