O design moderno e inovador das criações do estúdio Dieedro por Jayme Bernardo em contraponto com os elementos naturais e orgânicos selecionados pelo Studio Saccaro dão o tom sofisticado da nova Coleção Outdoor 2019 da Saccaro. Talipot e Maori são linhas com propostas distintas, mas com a mesma essência, de fazer um retorno às origens e às referências da natureza através de produtos que fazem parte da história de vida das pessoas.

Confira!

Talipot – Dieedro por Jayme Bernardo

A Coleção Talipot é inspirada na sombra das palmeiras homônimas e tem como diferencial o design leve e inovador. Sua estrutura fina em aço inoxidável cria uma experiência quase flutuante e etérea, onde as almofadas parecem suspensas no ar. “É um projeto ambicioso, em que a inovação dos métodos construtivos foi fundamental para tornar realidade as premissas conceituais da coleção”, explica o arquiteto e designer Jayme Bernardo. Módulos, chaise, poltrona, pufe, mesas de centro e lateral compõem a coleção.

Maori – Studio Saccaro

Em referência aos elementos tribais dos nativos da Polinésia, a Coleção Maori se destaca pela volumetria e movimento. Sofás, chaises, poltronas e mesas surgem em formas orgânicas, onde fibras retorcidas e recortes na madeira com desenhos geométricos lembram as imagens corporais dos integrantes da tribo. São peças que buscam traduzir as sensações da natureza para a ambientação dos espaços outdoor.

SACCARO

www.saccaro.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Saccaro