Dono de uma das pranchetas mais incensadas da arquitetura contemporânea brasileira, Jayme Bernardo assina a linha 3D Tile Dieedro by Jayme Bernardo, lançamento de destaque da Colormix durante a Expo Revestir 2018, maior vitrine de revestimentos, louças e metais da América Latina, que acontece de 13 a 16 de março, no Transamerica Expor Center, em São Paulo.

Composta por três produtos, a novidade une a expertise do profissional com a alta tecnologia oferecida pela Colormix, resultando em um revestimento único.

O 3D Tile é um composto arquitetônico produzido com fibras, agregados químicos e gipsita (pedra de gesso), o que traz a possibilidade de receber a estampa desejada. Próprio para o revestimento de paredes internas.

“Essa linha remete a grandes influencias históricas da arquitetura e da arte, que foram transformadas em padronagens exclusivas. O objetivo foi trazer, não somente o requinte do clássico, mas toda a sua versatilidade. As opções disponíveis foram cuidadosamente elaboradas, resultando em revestimentos de design único, de beleza e delicadeza singular.”, comenta o arquiteto e designer.

Produtos da linha

Katya é um revestimento que teve por influência o minimalismo e construtivismo russo, com seu padrão geométrico interessante, pode protagonizar qualquer ambiente.

Dórica é o revestimento que nos leva de volta ao passado das majestosas colunas dóricas do Parthenon, trazendo para a decoração o detalhe canelado desse estilo grego, que combina sofisticação sem exageros.

Jacobina é um revestimento que confere personalidade ao ambiente, em um misto de modernidade no resultado com um clássico como referência. O estilo jacobino retorna à Inglaterra do século XVII, onde quadrados e retângulos eram a base para uma decoração marcante.

Dieedro

www.dieedro.com.br

Serviço:

Dieedro by Jayme Bernardo – Colormix na 16ª Expo Revestir

Estande: Rua N – 440

Período: de 13 a 16 de março de 2018

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo – SP

Fonte: da redação/Dieedro/Assessoria