Trazer a natureza para a proximidade do cotidiano indoor é algo essencial para se ter uma melhor qualidade de vida, pois o frescor do verde traz alegria aos ambientes, culminando em uma atmosfera única de bem-estar e relaxamento. O Herbário Puã, fruto da parceria entre a designer Daniela Ferro e a DonaFlor Mobília, busca equilibrar a beleza e a liberdade colorida das plantas à estética funcional e versátil que um móvel para espaços internos necessita ter.

Com formato inspirado nas mandalas, a novidade propõe a integração da natureza aos espaços de convivência, bem como o resgate da jardinagem como atividade lúdica e terapêutica, capaz de promover momentos de relaxamento e de introspecção. Puã convida a reconectar-se com a terra e com o ritmo pausado do crescimento das plantas.

Formado por um grande aro metálico, dentro do qual a malha geométrica do círculo abriga vasos colocados alternadamente, a peça pode ser fixada à parede ou atuar de maneira autoportante, delimitando elegantemente os espaços e ambientando com bossa e frescor os ambientes out e indoor.

Nas generosas medidas de 160 x 25 x 165 cm, o Herbário Puã possui estrutura em alumínio tubular com acabamento em pintura eletrostática, base em madeira cumaru e nichos tramados em corda náutica colorida.

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917

Fonte: Da Redação/Donaflor Mobília