Especialmente desenvolvido por Anna Beatriz Fadul e Gregory Copello, o Espaço assinado no Apartamento Amoedo, de 35m², é marcado pela integração, versatilidade e a multifuncionalidade. Pensando em novos usos para os revestimentos e materiais, a dupla desenvolveu soluções criativas com os produtos da Amoedo para proporcionar aos visitantes a possibilidade de ver os revestimentos aplicados em diversos usos. “Todo o projeto foi pensado com o objetivo de conectar as pessoas aos ambientes”, explica o arquiteto Gregory Copello.

O Espaço apresenta uma proposta de integração da cozinha com a sala. O ambiente foi projetado pensando em clientes que gostam de conviver com os familiares e amigos e que não dispensam a otimização do espaço. Por uma questão de sustentabilidade, a dupla utilizou porcelanato com aparência de madeira. O revestimento reproduz com fidelidade o material natural e isso os permitiu criar um painel atual e ainda preservar o meio ambiente. Pensando em uma solução para baixar custos, os arquitetos revestiram a bancada da ilha gourmet com o porcelanato com aparência de mármore calacata. O revestimento traz a beleza das pedras naturais e otimiza o orçamento.

Para a decor, Anna e Gregory destacam o conceito de “decoração afetiva contemporânea”, que, repleta de elementos encantadores é quem promove o bem-estar e a singularidade do espaço. “Cultivadas na memória afetiva de muita gente, as samambaias não estão mais como costumávamos conhecer – penduradas por três correntinhas em um pratinho – agora ela é usada de várias formas, você tem que saber explorá-la de forma atual”, arremata a arquiteta Anna Beatriz Fadul.

Os espaços ficam em exposição de 08 a 22 de setembro, durante a mostra Morar Mais, que acontece na Casa Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

MOSTRA MORAR MAIS – RJ

Apartamento Amoedo – Espaço FADUL COPELLO

Até 22 de setembro de 2019
Horário: de 10h às 22h
Local: Casa Shopping – RJ
Bloco P | piso 04 | Ambiente 41
Av. Ayrton Senna, 2150 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Acesso pelo shopping