Até o dia 29 de julho, a CASACOR São Paulo apresenta o que há de mais atual e inovador no segmento de arquitetura, decoração e paisagismo. Um dos sucessos desta edição é o uso de revestimentos tecnológicos que reproduzem com perfeição os veios do mármore. A superfícies Silestone® e Dekton® by Cosentino tem ganhado admiradores em suas versões marmorizadas dos ambientes dos mais renomados profissionais.

Na Casa Cosentino by Débora Aguiar, Silestone® Calacatta Gold enobrece o piso e a parede do banheiro, enquanto Dekton® Entzo a ilha do closet e a lereira do quarto. Um grande painel em Dekton® Kelya confere luxo ao painel do home.

João Armentano assina a Villa Olivo Todeschini, onde escolheu Dekton® Entzo para a bancada da cozinha e a caixa e banheira da suíte.

A cor Opera, lançamento de Dekton® este ano, marca presença na Casa do Relógio, projeto do arquiteto Dado Castello Branco. Com um conceito urbano, o espaço conta com a superfície ultracompacta no revestimento de toda a marcenaria do espaço, como portas e gavetas da bancada da cozinha.

A arquiteta Lidia Maciel criou a Casa Linea, e conta com Dekton®: Entzo para as prateleiras da estante generosa de 12 metros de comprimento, assim como na fachada.

Paola Ribeiro traz Dekton® Kelya para a sua Casa Terra, onde evidenciou a beleza da superfície na bancada e na luminária.

O Estúdio da Longevidade, de Flavia Ranieri, tem Dekton® Aura na bancada da cozinha. Aura é um dos maiores sucessos de Dekton desde o seu lançamento, devido à sua beleza com veios acinzentados sobre a base branca.

Silestone® Charcoal Soapstone no acabamento Suede dá elegância à bancada e revestimento do nicho da Casa Essencial, de Gustavo Martins.

O espaço 218.BR, de Flavia Gerab Tayar e Silvana Mattar, traduz o conceito de hospedagem voltado para as chamadas long stays de luxo, apartamentos alugados por períodos menores e que mantém as características de uma casa própria. No ambiente, as meninas optaram por 2 materiais distintos da Cosentino para o espaçço: Dekton® Fiord, da linha Natural XGloss na bancada.

O Tea Lab, projeto de Steffi Kauffman e Patricia Bacellar, ganhou Dekton® Kairos para a bancada, em uma complementação sofisticada.

A Tartuferia, da MF+ Arquitetos, ganhou vários elementos em Silestone® Eternal Marquina no acabamento Suede: o revestimento está na bancada da cozinha, bar e revestimento de móveis.

A presença de variadas cores e linhas de Dekton® e Silestone® na CASACOR São Paulo 2018 evidencia não só a ampla gama de tons que a Cosentino apresenta no mercado, mas principalmente a versatilidade de aplicações dos materiais. Em ambientes internos ou externos, é possível criar e inovar de diferentes formas mantendo a qualidade das superfícies.

A CASACOR São Paulo vai até o dia 29 de julho e os ingressos para conhecer a mostra estão disponíveis para venda na internet e nas bilheterias do Jockey Club de São Paulo.

CASACOR SP

Período: até 29 de julho

Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h

Local: Jockey Club de São Paulo

Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 875 – Cidade Jardim

www.cosentino.com | www.Silestone.com

www.Dekton.com | www.sensabycosentino.com

Fonte: Da Redação/Assessoria/Cosentino