Batizada de Corcovado Club, a área vip do Rio Open se tornou um dos espaços mais cobiçados do torneio de tênis, com notória renovação a cada edição. Este ano, as arquitetas Ana Luiza Jardim e Tina Pessoa de Queiroz, responsáveis pela ambientação do local, fecharam uma parceria com o empresário João Caetano, do Arquivo Contemporâneo, para mobiliar o lounge de entrada de 225m2 com peças de design 100% brasileiras, exclusivas da loja no Rio.

“Os visitantes poderão interagir com peças ícones do design nacional, com destaque para a poltrona Mole, os banquinhos Sonia e Mocho, o banco Mucki e a banqueta Nine – todos assinados por Sergio Rodrigues, a mesa de centro Twist e a poltrona Mad criadas por Jader Almeida, a mesa lateral Bailarina de Leo Romano, o sofá Neo Ba da dupla Danilo Lopes e Paula Gontijo e a mesa de apoio Amilcar do Oswaldo Mellone”, adianta Ana Luiza Jardim.

O Rio Open apresentado pela Claro acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019, no Jockey Club Brasileiro, com ingressos à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento.

Venda de Ingressos:

As vendas de ingressos são feitas pelo site tudus.com.br/rioopen. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Os valores variam entre R$ 30 e R$ 490.

Em 2019, para maior facilidade do público, será possível a utilização do ingresso via QR Code.

Rio Open:

O Rio Open 2019 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio do Santander, Peugeot, Mubadala, Fedex, Emirates. Também com as empresas, Rolex, Tokio Marine Seguradora, Shell e ainda com RedeDor, Petra, Booking, Localiza, Dasa, Café Melitta, Estácio, SegurPro Prosegur, Shopping Leblon, Focus e Sextante. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Head, fornecedora da bola oficial do evento. Lídio Carraro – a vinícola boutique brasileira-, oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. Conta ainda com parceria de Antonio Bernardo, Raul Mourão, Jockey Club Brasileiro Prefeitura do Rio e Riotur.

O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 130 países através da ATP Media.

O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

O Rio Open é uma promoção da IMM com realização do ICT.

IMM:

A IMM é uma empresa brasileira que atua nas áreas de Esporte, Entretenimento e venda de ingressos.

Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de tênis da América do Sul), o UFC, o PBR – Professional Bull Riders (maior liga de montaria em touros do mundo), os jogos da NBA Global Games realizados no Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de eventos de golfe com chancela do PGA.

Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio e promove o Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Em 2015 lançou a área de Family Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como Cantando na Chuva, Pequena Sereia e em 2019 produzirá o Sunset Bouvelard. A IMM é promotora também do evento gastronômico Taste São Paulo e recentemente, adquiriu a São Paulo Fashion Week, o mais importante evento de moda do país.

A IMM possui sua plataforma de ticketing – TUDUS, que é responsável pela venda de ingressos online e off-line para os eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como venda de ingressos para NBA, show Paul McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e São Paulo.

Rio Open 2019

Quando: 16 a 24 de fevereiro

16 e 17 – Qualifying

18 a 24 – Chave Principal

Onde: Jockey Club Brasileiro – Rua Mario Ribeiro, 410 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-160

A partir de R$ 30

Mais informações:

www.rioopen.com 

www.facebook.com/rioopenoficial

www.twitter.com/RioOpenOficial

www.instagram.com/rioopenoficial

Fonte: Da Redação/ Assessoria