Especialmente desenvolvido por Anna Beatriz Fadul e Gregory Copello, o Estudio Lar Doce Casa, de 40m², é marcado pela integração, versatilidade e a multifuncionalidade. Pensando no cotidiano da profissão da influenciadora, a dupla traduziu novos usos para os revestimentos e materiais com soluções criativas e sustentáveis. “Todo o projeto foi pensado com o objetivo de ser um espaço onde ela possa trabalhar, receber amigos, morar e pesquisar sobre tendências”, explica o arquiteto Gregory Copello.

Seguindo a proposta da mostra o projeto destaca novos usos para os revestimentos, materiais, acabamentos e muita brasilidade. A dupla desenvolveu a marcenaria inteligente como solução de otimização de custo, a técnica do frisado nas portas traz o estilo e personalidade ao mobiliário com um custo mais baixo. O piso monolítico é outro destaque e tem um belo efeito sem junções, é totalmente mineral e natural, não agride o meio ambiente e tem o apelo do conforto térmico.

O projeto foi pensado com o objetivo de conectar as pessoas aos ambientes, com uma paleta de cores suave dando protagonismo ao verde bandeira escolhido para a estande e aparador feitos de MDF colorido, um material feito a partir de sobras de madeiras e serragem. A mesa de metal foi desenhada especialmente para o espaço para que seja uma área de uso de trabalho ou mesa de jantar.

“Realizar os desejos dos clientes oferecendo soluções arquitetônicas que valorizem a sustentabilidade sem perder a estética é uma grande sacada. Ressaltamos também o projeto luminotécnico que destaca a beleza da marcenaria e recebe uma instalação do designer Flávio Sadalla”, arremata a arquiteta Anna Beatriz Fadul.

O espaço fica em exposição até 17 de novembro, durante a mostra Morar Mais por Menos, que acontece em Pinheiros, São Paulo.

MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS – SP

Estudio Lar Doce Casa – Espaço FADUL COPELLO
Até 17 de novembro de 2019
Horário: 12h às 20h – Terça a quinta-feira
Local: Rua Pedroso de Morais, 2188

Fonte: Da Redação/Assessoria