Reconhecida no mercado pelo seu pioneirismo, inovação e qualidade, a Mobimax – distribuidora brasileira de produtos de informática e desenvolvedor de tecnologia para o setor automotivo – acaba de fechar a comercialização exclusiva da linha de selantes da norte-americana Flex Seal. O lançamento dos produtos no país aconteceu na Feicon Batimat, entre os dias 9 e 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

A distribuição dos produtos no mercado brasileiro será feita por meio das lojas de materiais de construção, ferragistas, varejistas e pelo e-commerce CompreSmart (www.compresmart.com.br). Os primeiros produtos da linha Flex Seal que serão comercializados são: o Flex Seal Líquido, um revestimento líquido feito a base de borracha, que serve para vedar e revestir de forma super potente. O produto é impermeável, antiderrapante e à prova d’água para evitar vazamentos. Ele ainda é resistente à chuva, neve, sol, vento, granizo, umidade, resiste a ação dos raios UV, temperaturas extremas e intempéries naturais, bloqueia o ar, a água e a umidade; evita ferrugem e corrosão; não é nocivo a plantas e animais e não é inflamável.

Outro será o Flex Seal Spray, a mesma fórmula do Flex Seal Líquido só que em spray. O produto penetra em rachaduras e orifícios e seca até obter um revestimento flexível e impermeável. É fácil de revestir, selar e interrompe rapidamente vazamentos. Além disso, foi projetado para suportar condições climáticas extremas e pode ser usado em superfícies molhadas ou secas; e depois de seco permite ser pintado de qualquer cor. Disponível em 12 cores.

A Mobimax apresenta ainda a Flex Tape, uma fita impermeável extremamente forte que instantaneamente veda a passagem de água e que não desgruda. É semelhante a um adesivo grosso, flexível e emborrachado, que adere a qualquer forma ou objeto; veda a água, o ar e a umidade; excelente para remendar grandes rachaduras, orifícios, lacunas e rasgos; pode ser aplicado em superfícies quentes ou frias, molhado (até embaixo d’água) ou seco. Disponível em três (3) tamanhos para cobrir rachaduras, furos e lacunas de qualquer tamanho e pode suportar temperaturas de -21ºC a 93ºC e condições climáticas extremas.

Mais uma novidade é o Flex Glue, uma cola à prova d’água super grossa que liga, veda e repara qualquer coisa instantaneamente. Não há necessidade de parafusos ou pregos, é perfeito para todos os tipos de reparos e o melhor seu material não resseca nunca. Por sua vez, a Flex Shot, é um vedante de borracha para calafetar, colar e selar praticamente tudo. Além disso, ele não pinga, está disponível nas cores amêndoa, preto, claro e branco; é resistente ao mofo (cores brancas e amendoadas) e pode suportar temperaturas de -24 °C a 176°C.

“Com mais de 35 anos de experiência como importador e atacadista, mantemos nossos esforços voltados para fornecer aos brasileiros as novas tendências dos principais mercados do mundo. Os produtos da Flex Seal são inovadores, com tecnologia de última geração e prometem revolucionar o mercado local com solução para reparo prático e rápido, principalmente, no que diz respeito a critérios de qualidade”, conta o diretor Geral da Mobimax, Mario Okuno.

“Estou muito feliz com essa parceria com a Mobimax. Tenho excelentes expectativas para o mercado brasileiro e acredito que a linha de produto só tem a agradar”, explica o diretor de Vendas Internacional da Flex Seal, Greg Rose. Segundo dados da Anamaco, a perspectiva de aumento nas vendas do varejo de material de construção é de 8,5% para 2019 em relação ao ano passado.

Mobimax

Com operações nos Estados Unidos, México e Brasil, a Mobimax desde 2001 vem introduzindo o que existe de mais recente no mercado brasileiro automotivo e de informática. Com larga experiência em distribuição acumulados em atuação nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oriente Médio e África do Norte, a empresa mantém seus esforços voltados para estar antenada as novas tendências dos principais mercados do mundo.  O ano de 2019 marca a expansão para os mercados de energia fotovoltaica e materiais especiais como a linha Flex Seal.  Mais informações em www.mobimax.com.br e www.mobimaxlatam.com

Fonte: Da Redação/Assessoria/Mobimax