A marca italiana Oty Light nasceu do sonho dos irmãos Pamio. Andrea e Simone pela iluminação. A Oty Light surgiu com o conceito de respeitar a luz e não apenas eliminar as sombras, que dão volume aos materiais. A luz é um presente e deve ser usada de forma correta, nunca com exagero, como as palavras.

A FAS Iluminação recebe em seu showroom a nova coleção decorativa da Oty Light. Com design assinado pela Harbour Design, a nova linha alia a elegância à contemporaneidade. Por meio de uma paleta particular que propõe cores como vinho, rosa, verde, azul, dourado e cobre, a Oty Light amplia sua gama de luminárias técnicas e cria belos objetos de design minimalistas, mas funcionais. Conheça alguns dos destaques da coleção:

Moma é uma elegante luminária suspensa que interage perfeitamente com ambientes sofisticados e contemporâneos tais como casas, escritórios, lojas e restaurantes. Disponível em duas dimensões com 40 cm e 60 cm de diâmetro.

A luminária de mesa POP Pinocchio oferece funcionalidade em um formato minimalista. A fonte de luz pode ser ajustada conforme o ângulo que se quer iluminar, permitindo um direcionamento sem esforço. Quando a função Night Light é escolhida, a POP Pinocchio oferece uma luz mais acolhedora. Disponível em sete cores desenvolvidas especialmente pela Oty Light.

Bijou é uma luminária pendente para iluminação interior com um design de um globo de vidro que parece ter saído de sonhos. Seu fundo fosco transita gradualmente para um topo transparente, promovendo uma difusão da luz que ilumina suavemente os ambientes. A estrutura está disponível em 7 cores diferentes e pode ser utilizado no “Sistema Filo”.

Sistema Filo

O Sistema Filo possui um cabo coaxial com 12 ou 22 metros, que permite que seja projetado de diferentes formas para que se crie designs lineares. Assim, a luz pode ser transportada para qualquer ponto que se queira, promovendo uma libertação de pontos de luz. É possível utilizar diversas luminárias compatíveis com o Sistema Filo e criar, assim, um ambiente criativo e diverso, mas ainda sim minimalista.

FAS ILUMINAÇÃO

www.fasiluminacao.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Fas Iluminação