Três novas coleções do alemão Ingo Maurer acabam de chegar ao showroom da FAS Iluminação. Lançadas recentemente pelo renomado lighting designer nas principais feiras internacionais, as luminárias Babadul, Blow Me Up e Ringelpiez chegam para completar o portfólio do Estúdio Brasil Ingo Maurer. Confira os detalhes de cada criação:

Babadul (Ingo Maurer & Team)

Babadul é tanto uma luminária de piso como um objeto de arte que emana o conforto da luz. Sua cúpula de papel japonês é delicadamente apoiada em uma haste de metal, como uma grande pétala de flor. Assim como em todos os outros modelos da série MaMoNouchies, a peça é cuidadosamente modelada em papel japonês, que passa por um processo de fabricação manual no estúdio da Dagmar Mombach, até atingir o resultado desejado. LED 2700K, 9W.

Blow Me Up (Theo Möller, Ingo Maurer & Team)

Luminária inflável Blow Me Up foi apresentada pela primeira vez na Euroluce 2017. Destaque para versatilidade: o usuário pode apoiá-la na parede ou fixá-la no teto com pequenos ganchos e cordões de náilon. Ela vem embalada em uma lata junto com o bombeador de ar. A faixa LED ilumina o lado refletivo do tubo, dispersando assim a luz indireta no ambiente. LED 3000K 20/30W.

Ringelpiez (Ingo Maurer & Team)

Composta por luminárias de piso, teto, parede e mesa, a coleção Ringelpiez tem como diferencial o anel de alumínio com LEDs dimerizáveis integrados, que pode ser fixado com iluminação para cima ou para baixo. O usuário pode ajustar manualmente, sem ferramentas, o ângulo do anel, a haste ou até alterar a orientação dos LEDs. Em LED, 3000 K.

FAS ILUMINAÇÃO

www.fasiluminacao.com.br

Fonte: Da Redação/Fas Iluminação