A FAS Iluminação expôs luminárias do lighting designer Ingo Maurer e das marcas Classicon e Next na edição da CASACOR São Paulo, que terminou em 29 de julho, no Jockey Club de São Paulo. A marca esteve presente em ambientes de profissionais renomados, como Debora Aguiar, Leo Shetman, Michel Safatle, entre outros.

Confira abaixo algumas peças escultóricas e icônicas que estão em exposição e aproveite as últimas semanas de mostra.

Sofisticadas e divertidas, as luminárias Drop da marca alemã Next se destacam na imponente sala de jantar na Casa Consentino da arquiteta Debora Aguiar.

Uma composição clássica e elegante traz as luminárias Selene da marca alemã Classicon, com seus grandes globos de vidro, para compor o espaço gourmet na Casa Consentino de Debora Aguiar.

Luxuosa e inusitada, a luminária Orgia D’Oro é uma obra de arte do designer alemão Ingo Maurer que se destaca no pé direito duplo do living da Casa Consentino de Debora Aguiar.

Clássica e elegante, a luminária de piso Roatino da marca alemã Classicon serve de iluminação de apoio na Casa dos Arcos do arquiteto Leo Shetman.

Moderna e inovadora, a luminária Flying Flames do designer alemão Ingo Maurer reproduz o efeito de velas acesas penduradas sobre a mesa de jantar do Loft Eu + Tu + Elas de Michel Safatle.

FAS iluminação

www.fasiluminacao.com.br

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 413 – Jardim Paulistano.

Tel.: 11 3086-1661

Fonte: Da Redação/Assessoria/Fas Iluminação