Em alta na decoração, o concreto se tornou o queridinho na hora de renovar os pisos da casa. A tendência dá um toque urbano e contemporâneo aos ambientes, além de combinar com os mais diversos estilos de ambientações. A Eucafloor apostou nessa tendência e trouxe para o mercado o padrão Concreto para a linha Gran Elegance, a mais nova da marca, com inéditos 44,5 cm de largura.

Como o próprio nome indica, esse padrão destaca a urbanidade do efeito do concreto. Versátil e com sua beleza de aspecto bruto e singular, o Gran Elegance Concreto inspira a contemporaneidade e oferece infinitas possibilidades para uma decoração despojada, no estilo Industrial, ainda que suas referências remetam, nostalgicamente, ao Modernismo Brutalista das décadas de 1950 e 1960.

Sobre a linha Gran Elegance

Além do Concreto, a Gran Elegance oferece ainda os padrões New York e London– ambos com o desenho espinha de peixe. A linha combina duas tecnologias que priorizam a praticidade e o conforto: a inovação na fabricação das réguas de pisos laminados com 44,5 cm de largura e o encaixe click, que permite uma instalação ainda mais rápida. Sem contar a praticidade de não exigir obra, já que o piso laminado Eucafloor pode ser instalado sobre outros tipos de revestimentos, que estejam em condições adequadas.

A largura inovadora do Gran Elegance só foi possível graças ao substrato utilizado para a produção das réguas: o HPP. Exclusivo da Eucatex, detentora da marca, o HPP garante maior estabilidade dimensional ao piso laminado e também maior resistência, ou seja, não empena, não incha.

Assim como as demais linhas dos Pisos Laminados Eucafloor (Elegance, Evidence e Prime), a Gran Elegance pode ser acompanhada da manta acústica Eucasoft Premium. O acessório instalado entre o contrapiso e o piso, em ambientes residenciais e comerciais, é redutor de ruídos e confere ao laminado um maior isolamento acústico, proporcionando a redução de aproximadamente 35% nos ruídos no próprio ambiente e cerca de 60% entre os pavimentos.

Eucatex

www.eucatex.com.br/granelegance

Fonte: Da Redação/Eucatex/Assessoria