As marcas de pisos e revestimentos cerâmicos e porcelanatos Incenor e Tecnogres ampliaram sua presença no mercado cearense nos últimos anos, registrando um crescimento no faturamento de 35%, nos cinco primeiros meses de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018. Os resultados são um retorno dos investimentos feitos pelas empresas no estado. Desde o ano passado, as marcas, que pertencem ao Grupo Fragnani, intensificaram as ações no Ceará, percebendo a força e potencial de crescimento da região no setor de construção.

Os investimentos continuam esse ano no estado, que atualmente é o quarto principal mercado da Incenor e Tecnogres em volume de vendas. Uma das metas é ampliar o relacionamento com os clientes. Para isso, as marcas participam entre os dias 13 e 16 de junho do Encontro Acomac Ceará, que reúne os principais comerciantes de materiais de construção do estado e grandes clientes de outras regiões do país.

Para o gerente de vendas da Incenor e Tecnogres, Eduardo Cardoso, o evento é estratégico por permitir o contato direto com os clientes. “A Acomac reúne todos os grandes fornecedores e revendedores de material de construção em um evento descontraído, permitindo nossa aproximação com o mercado, além de fortalecer nosso relacionamento com esses clientes do Ceará. Nossa expectativa é fidelizar nossos parceiros e prospectar novos clientes durante o evento”, ressalta.

Com fabricação em Dias d’Ávila, no interior da Bahia, a Incenor e Tecnogres tem o Nordeste como principal mercado de vendas.

Fonte: Da Redação/Assessoria