A consagrada designer de interiores Jóia Bergamo participa pela sétima vez da Mostra Artefacto no D&D que começa dia 06 de maio e tem duração de um ano. Muito prestigiada e talentosa, a profissional já foi convidada a participar por 12 anos consecutivos da Mostra Artefacto Haddock Lobo. Com projetos pautados pela contemporaneidade, integração, sofisticação, elegância e aconchego, no living com sala de jantar que assina para a marca não poderia ser diferente. “Os espaços foram inspirados nos cinco sentidos, representados pelo bem viver, nas texturas, nas imagens das projeções, nos cheiros e temperos, nos toques e cores dos tecidos, na música ambiente”, comenta Jóia.

Com paleta neutra – branco, marrom, cru e verde militar – o mobiliário escolhido para compor o ambiente se linka harmonicamente com materiais que compõem as peças como o tampo de cristal das mesas de centro e de jantar, o linho e camurça nas cadeiras, poltronas e sofás, do couro das almofadas e da madeira presente em cada um dos produtos. O mobiliário monocromático foi “quebrado” pela pintura “quente”, estimulante, na parede, remetendo aos pássaros, com a visão 3D. Estas cores terrosas aqueceram o espaço.

“Trabalhar este tema foi muito fácil, pois os cinco sentidos é o que nos faz viver, conviver, sentir e sonhar. Esta foi a minha grande inspiração, deixar o ambiente tão aconchegante que cada um que ali estiver sinta vontade de estar e ficar. Uma curiosidade sobre o espaço é a parede de tijolos feitos com o barro de Mariana, que imprime uma linguagem ecológica, atual e consciente”, afirma Jóia.

Mostra Artefacto D&D Shopping

Local: Loja Artefacto e Artefacto Beach&Country

Av. Das Nações Unidas, 12.555

Segunda à Sexta – das 10h às 21h

Sábado – das 10h às 20h

Domingos e Feriados – Alimentação e Conveniência – das 12h às 19h | Lojas de Decoração – das 14h às 19h

Jóia Bergamo

www.joiabergamo.com.br

Rua.: Sampaio Vidal, 993 | Jd. Paulistano | 01443-001 |São Paulo

Tel.: (11) 3045-5812 |(11) 3045-1942 |(11) 3045-9594 | (11)3045-2462

Fonte: Da Redação/Assessoria/Fotos: Salvador Cordaro