A Kohler aproveitou a Semana do Design de Milão (Milan Design Week) para sediar uma experiência sensorial atraente no interior do histórico Palazzo Del Senato (via Senato, 10, 20121 Milão, Itália), com exposição de produtos da marca que combinam água, tecnologia, textura e cores.

Instalação no jardim:

A natureza desempenha um papel fundamental com a inclusão de um “jardim digital” na entrada da exposição, bem como um jardim infinito que justapõe a coleção Smart Home da Kohler, que são soluções inteligentes da marca que combinam do design sofisticado e tecnologia inigualável para oferecer o que há de melhor em conforto pessoal e limpeza. Personalização extensa: da iluminação ambiente e música sem fio ao controle de temperatura, crie uma experiência verdadeiramente personalizada.

Lançamentos: Cores, materiais, acabamento

Com uma escala completa de cores, a Kohler acaba de definir visualmente o tom da história de qualquer espaço e transmitir uma personalidade única. O acabamento da torneira Etch, lançada na Coleção de Componentes, oferece um belo gradiente sutil entre dois acabamentos com um padrão gráfico preciso. Uma vasta escala de cores e gráficos detalhados continuam a chamar a atenção para um belo impacto decorativo. Mergulhado na cultura japonesa, a Kensho transmite a história da costura decorativa conhecida como “sashiko”, usando padrões gravados em pedra. Também aproveita a técnica de gravura italiana conhecida como “acqueforti”, casando metais e mármores para criar um nível distinto de ornamentação. A forma é linda, a pedra real adiciona textura e variação e as técnicas decorativas são impressionantes.

Com cortes precisos e superfícies super planas, a Coleção Parallel de torneiras e acessórios traz sofisticação ao banheiro moderno por meio da expressão controlada. A dicotomia de formas redondas e quadradas é unificada por ângulos característicos que proporcionam belos reflexos e alinhamento preciso. Detalhes menores entregam originalidade de caracteres e elevam a coleção a um nível mais alto de sofisticação. Em parceria com a empresa-mãe, Kohler Co., a ANN SACKS inaugura a Coleção The Crackle, pelo WasteLAB da Kohler, uma série de azulejos inovadores que utiliza o refugo de cerâmica não cozido da Kohler como seu meio, transformando os resíduos em um corpo de ladrilho responsivo. Feito à mão no WasteLAB localizado na fábrica de esmalte Kohler, Wis., a coleção sob medida foi uma das iniciativas do programa Kohler Innovation for Good. Milão serve como o lançamento global desta coleção, bem como a estreia de novas cores.

Kohler – www.us.kohler.com

Fonte: Da Redação/Assessoria/Kohler