A Lider Interiores já vem há alguns anos trabalhando com a ideia de poder reunir em um lugar só tudo o que seus clientes precisam. O mobiliário com design brasileiro autoral é sem dúvidas o carro chefe da marca, porém a Lider fabrica ainda colchões, móveis planejados, tem um atelier que cuida da confecção de todas as almofadas, mantas e colchas, além das cerâmicas com parceiras fortes do mercado.

Agora a Lider Interiores resolveu apostar na área que mais ganha destaque nos dias de hoje – as varandas e jardins.

Com a Direção Criativa do Nada se Leva, a nova Linha Casual abraça a ideia do morar simples, são peças com design clean e produzidas com materiais como alumínio, corda náutica, madeira e tecidos que reconfortam através do toque.

São quinze produtos assinados por profissionais parceiros de longa data da marca: Glauciene Duarte, que representa o Estúdio Lider de Design, Plataforma 4 e Estúdio Nada Se Leva.

Glauciene Duarte trabalhou produtos em madeira cumaru, reforçando a marcenaria como DNA da Lider; Nada Se Leva mesclou a madeira e o alumínio criando peças leves e aconchegantes; Plataforma 4 trabalhou com alumínio e corda náutica, materiais pouco usados pela Lider – uma evolução na Linha Casual. Vale salientar que a linha contará com quatrocentos novos tecidos, todos para área externa.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Lider Interiores/Fotos:Glauciene Duarte – Estúdio Lider Interiores