Recém-lançada, a mesa de centro Matiz, da conceituada designer gaúcha Rejane Carvalho Leite, é uma das novidades 2019 na Clami. Com olhos atentos para o novo, a marca investe no design assinado e de materiais nobres para uma seleção de produtos única, que traduzem a essência da marca: o design como consequência do viver, combinado à elegância, funcionalidade e sofisticação.

Refletindo o estilo da profissional, a mesa de centro Matiz mistura materiais em formas simples e marcantes para uma peça funcional e versátil. De acordo com Rejane, a proposta foi resgatar o espírito purista da arquitetura Bauhaus, valorizando a função da peça. Estruturada em aço de secção mínima, comporta planos horizontais, ora em madeira, ora em metal ou mármore. E seus nichos proporcionam a variação de uso em uma mescla equilibrada de matérias-primas.

Mesa de Centro Matiz

Medidas: 183x43x25cm

Materiais: aço /madeira/ mármore

Valor: R$ 16.422,00

ONDE ENCONTRAR

Endereços Clami: LOJA D&D SHOPPING – Av. das Nações Unidas, 12.555 – Brooklin Novo |Piso 1 – loja 360 – LOJA SHOPPING LAR CENTER – Av. Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme | Piso 2 – loja 216/217 – LOJA TEODORO SAMPAIO – Rua Teodoro Sampaio, 1650, Pinheiros

Horários de funcionamento: D&D – Segunda a Sábado: das 10 às 21 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 19 horas | LAR CENTER – Segunda a Sábado: das 10 às 22 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 20 horas | Teodoro – Segunda a Sábado: das 9h30 às 20 horas / Domingos e Feriados: das 14 às 19 horas

REJANE CARVALHO LEITE

Natural de Porto Alegre, formada em Arquitetura e Urbanismo. Seduzida pelo design de produto, passou a projetar para indústria em 2002. O caminho para a busca do conhecimento neste setor foi dentro das fábricas, fazendo protótipos e testando materiais e técnicas.

Trabalhou em parceria com escritório em Florença/Itália, além de ter feito cursos de aprimoramento na Universidade Politécnica de Milão. No processo criativo, os primeiros traços à mão demonstram a preocupação com o uso consciente dos materiais e da produtividade. É na arquitetura, na natureza, nas texturas, na música, na poesia, nas artes plásticas, no cinema e em outras inúmeras situações e vivências do cotidiano que renova sua fonte inspiradora.

Madeira, metal, acrílico, fibra, alumínio, couro, tecido e papelão estão na lista de matérias-primas utilizadas por Rejane na produção de novas peças, atentas ao primor de unir a tecnologia à percepção da manualidade nos mínimos detalhes, como valor agregado. Hoje desenha para um seleto grupo de empresas. Seu trabalho une racionalismo e intuição estética utilizando as tecnologias de ponta para obter um produto atemporal.

CLAMI

www.clami.com.br

Tel. 3032-8103

Fonte: da Redação/Assessoria/Clami