Cada dia um novo revestimento é lançado, atraindo novos amantes do mundo da decoração. E a nova tendência para 2019 é o Microreve, marca que vem revolucionando o mercado, permitindo revestir paredes, pisos, piscinas, áreas de banhos e móveis com o mesmo material. Segundo as arquitetas Rachel França e Gizelle Leite, a novidade é essa aplicação, que é a base de microcimento, e adere em qualquer suporte.

“Como não tem juntas, o acabamento fica com aspecto contínuo, limpo, moderno e minimalista. Além disso, é um produto resistente, fácil de limpar e com conforto térmico”, afirma Rachel França, que já indica o produto em todos os projetos para o próximo ano.

O Microreve pode ser aplicado diretamente sobre substratos como cerâmicas, azulejos e concreto, sem a necessidade de remoção do material já existente. Impermeável, com espessura de apenas 3mm e sem juntas.

“O Microreve é impermeável, não fissura se for aplicado num suporte estável, e tem uma paleta de cores bem bacana, atendendo todas as demandas do cliente. E o melhor, o custo benefício é ótimo”, finaliza Gizelle Leite. O produto é comercializado a partir de R$180 o metro quadrado e promete ser a grande aposta em decoração para o próximo ano por ser uma aplicação rápida e de fácil acesso.

Mais sobre as arquitetas

As arquitetas Rachel França e Gizelle Leite são amigas de longa data e vem ao longo dos anos trabalhando com projetos executivos de arquitetura residencial e comercial de fino acabamento junto a construtoras, o que propiciou as duas uma vasta experiência teórica e prática na execução de projetos. Hoje, em seus trabalhos “solos”, resolveram juntar as empresas em projetos de forma acessível com ideias inovadoras e encantadoras com criatividade, sustentabilidade e eficiência nas soluções de cada projeto.

Saiba mais em: http://rachelfranca.com.br e https://www.gizelleleitearquitetura.com

Fonte: Da Redação/Assessoria