A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, participa pela segunda vez do São Paulo Design Weekend (DW!). Com duas ativações especialmente desenvolvidas para o evento, a sua recém-inaugurada loja física vai entrar no circuito da 8ª edição da semana de design paulistana, que acontece entre 18 a 25 de agosto, e reúne os principais encontros, lançamentos e exposições.

Para reviver a história do design do Renascimento, Art Noveau, Bauhaus, Art Deco, Modernismo e Contemporâneo, um Túnel do Tempo da Decoração com decorações características desses períodos será construído na loja da Mobly. O público poderá visitar os seis mini ambientes montados no auditório da loja, que contarão com produtos de destaques exclusivos da marca. A exposição ficará aberta de 18 de agosto a 18 de setembro e seguirá o horário de funcionamento do local – segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 10h às 20h.

Já no dia 22, quinta-feira, os visitantes da loja poderão participar da oficina DIY Macramê. No workshop, os clientes aprenderão a fazer seu próprio suporte de plantas, utilizando uma forma de tecelagem manual, que não envolve nenhum tipo de maquinário. Para os interessados, a oficina terá início às 19h e acontecerá ao lado do auditório, com duração aproximada de uma hora. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo do link: mobly.site/oficinadw

“O propósito do festival é promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, decoração, arte, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. Esses são pontos totalmente alinhados ao propósito da Mobly. Queremos ampliar nosso diálogo com esse público e ajudar a fortalecer todos os elos da cadeia do design, arquitetura e decoração. Sabemos do comprometimento e da importância do DW! nesse desafio e por isso estamos muito satisfeitos em fazer parte de sua programação”, afirma Victor Noda, sócio fundador da Mobly.

A loja da Mobly fica na Marginal Pinheiros – Av. das Nações Unidas, 16.737.

Mobly

Saiba mais em www.mobly.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Mobly