A multinacional de mobiliário corporativo Herman Miller, que em agosto inaugurou o seu primeiro showroom da América do Sul, em São Paulo, lança em janeiro e fevereiro uma campanha digital para promover sua linha corporativa, composta por seis modelos de cadeira: Embody, Celle, Mirra, Aeron, Sayl e Setu. Mundialmente, a campanha já começou e deve abranger os principais mercados em que a companhia está presente, como América do Norte, Ásia e Europa. No Brasil, a campanha será digital, com anúncios no Valor Econômico e no LinkedIn, e será comunicada via um hotsite desenvolvido exclusivamente para promover a ação (hotsite Brasil: http://bit.ly/1MM7sUf).

herman milerA mensagem principal da campanha é mostrar às pessoas e também aos profissionais que estão dentro das empresas e que têm o poder de decidir sobre este investimento e a escolha da cadeira, que “Sentar-se nunca é simplesmente ficar sentado”. A Herman Miller acredita que sentar-se é sempre o meio para um fim. É sentado que estamos quando precisamos lançar uma ideia nova, resolver um problema ou compartilhar uma história. E, por isso, comprar uma cadeira de qualidade, seja em uma pequena ou em uma grande empresa, é um investimento a longo prazo tanto em estrutura, como na qualidade de vida das pessoas. Para isso, reforça a campanha mostrando os benefícios da cadeira, os investimentos da Herman Miller em tecnologia, sustentabilidade, durabilidade e informando sobre sua presença mundial.

herman miler 1 (1)Dentre os clássicos do portfólio está a cadeira Aeron, um ícone reconhecido em todo o mundo, que já fez parte do acervo do MoMa de Nova York e recebeu o prêmio Business Week como “Design da Década de 90”; as cadeiras Mirra e Mirra 2, assinadas pelo Studio 7.5, de Berlim; a cadeira Celle, desenhada por Jerome Caruso e também a Sayl Chair, assinada por Yves Behar e inspirada na Golden Gate de São Francisco (USA).

Onde encontrar:

Showroom Herman Miller em São Paulo

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição, SP.

Para buscar distribuidores oficiais em todo Brasil, acesse:

http://www.hermanmiller.com.br/pt/where-to-buy.html 

Acesse o site em português: www.hermanmiller.com.br 

Fonte: Assessoria Herman Miller