Mais um ano terminou e com ele surgem as perspectivas de novas tendências. Sempre atenta a tudo que acontece na indústria do design, moda e da arquitetura, a Sayerlack, especialista em soluções e produtos para a superfície da madeira, introduziu em seu sistema tintométrico as novas cores apontadas pelo Pantone Color Institute como destaques em 2018.

Três novos padrões de lâminas pré-compostas e novas cores para o mobiliário

Com tonalidades mais quentes e fortes, a aposta do instituto foi a diversidade de tons que inclui desde o rosa claro até um amarelo neon. “O nível de expectativa das pessoas está aumentando. O mundo do design industrial e de produtos está finalmente se abrindo para a ideia de usar mais cores. “, justifica a diretora executiva, Leatrice Eiseman.

As novas cores estão disponíveis através do SAYERYSTEM, o Sistema Tintométrico da Sayerlack que é totalmente automático e eficiente na reprodução de mais de 4 mil cores a partir de 900ml (1/4 de galão). Com esta diversidade de cores, acabamentos e facilidade de produção, o Sayersystem é o grande aliado dos projetos de interiores na concepção do mobiliário personalizado.

Vale um destaque para a cor do ano, um tom que comunica originalidade, engenhosidade e pensamento visionário que nos indica o futuro. Sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas além de onde estamos agora. O Ultra Violet da Pantone está disponível em nosso Sayersystem na cor 127L.

A pintura é o grande diferencial do mobiliário, onde a cadeia produtiva do móvel agrega valor e diferencia seus produtos. As lacas são grandes aliadas do design, pois proporcionam um acabamento impecável e um toque extremamente confortável que encanta o consumidor.

Também está na agenda de lançamento de 2018 três novos padrões das lâminas de madeira pré composta da ALPI. A Sayerlack revisa sua coleção em relação às tendências europeias e feiras de design e atualiza o portfólio. Para 2018, a empresa apostará nas lâminas claras para harmonizar com as lacas coloridas:

 

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: da Redação/Sayerlack/Assessoria