Inspirada nas cores de outono inverno da Pantone (empresa conhecida mundialmente por seu sistema de cores) e nos principais lançamentos das grifes moveleiras em Milão, a Sayerlack – especialista em soluções para madeiras – lança 15 novos tons de lacas que proporcionam a renovação das coleções de mobiliário e a decoração de toda a casa. Combinando entre si, as cores estão em sintonia com as tendências para o setor e personalizam o ambiente, trazendo modernidade ao design.

O lançamento da cartela Outono Inverno 2018 traz tons inesperados e ousados para a estação. Mistura o clássico com o colorido, resultando em um estilo criativo e inovador. As cores remetem às folhas secas e crepúsculos, ao aconchego perto de uma lareira e reafirmam o período.

Durante o Salão do Móvel de Milão 2018 e dos eventos Fuore Saloni, no que diz respeito às cores, destacaram-se os tons pastéis (verde, rosa e tons de ocre), além de uma paleta mais quente e impactante (em várias tonalidades de vermelho), porém com saturação e brilho medianos. Os amarelos dourados e ocres surgiram com força total. O verde (do bandeira ao esmeralda), o marsala, o damasco e o azul profundo também ganharam destaque nos móveis (nas lacas), estofados e cortinas, levando cor para bases sempre neutras.

As novas cores já se encontram inseridas no sistema tintométrico da Sayerlack, o Sayersystem, e estão prontas para serem utilizadas pela indústria moveleira e também pelos arquitetos, decoradores, designers e marceneiros.

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sayerlack