Em maio, a Tramontina apresentou ao mercado suas novas lavadoras de alta pressão. A linha permite a economia de até 80% de água, se comparadas a uma mangueira convencional.

lavadoura_capaEntre os destaques dos novos modelos estão o moderno sistema de stop total, que desliga o motor e alivia a pressão interna através da liberação do gatilho, gerando economia de energia e água; engates rápidos para as mangueiras, que garantem agilidade na hora da montagem e desmontagem do equipamento; e conector com filtro interno, que impede a entrada de sujeira de mangueiras ou canos no equipamento.

Os produtos possuem dispositivo para regulagem da saída de água em forma de jato ou leque, o que facilita no desempenho das atividades.

As lavadoras estão disponíveis em dois modelos na linha doméstica – com potências de 1200W / 1500 psi e 1400W / 1600 psi – e dois modelos na linha comercial – para uso moderado com motor de 1800W / 1900 psi e uso frequente com potência de 2100W / 2100 psi.

Os modelos da linha comercial possuem, além de jato e leque, a opção de ponteira turbo para trabalhos pesados, e, filtro para sucção, que permite reutilizar água de uma cisterna ou caixa d’água.

 

 

Assista aos vídeos dos produtos:

Uso Doméstico Eventual 1200W

Uso Doméstico Eventual 1400W

Uso Comercial Moderado 1800W

Uso Comercial Frequente 2100W