O novo modelo Make Greige da Eliane Revestimentos, referência em revestimentos cerâmicos, é o primeiro porcelanato de grande formato a ser texturizado e já está disponível nas lojas físicas C&C Casa&Construção e no e-commerce www.cec.com.br. Com 160x320cm, um dos maiores tamanhos do mercado, possibilitado por alta tecnologia impregada pela marca, as placas possuem textura e leves nuances de cimento, seguindo tendências mundiais de arquitetura e design .

Com 160x320cm é o primeiro porcelanato de grande formato texturizado

As peças de grandes formatos tiram os revestimentos do pano de fundo da arquitetura, de apenas revestir, para pontos de destaque na decoração. Além de pisos e paredes, o Make Greige pode ser usado em bancadas, nichos e cubas de banheiro, além de possibilitar diferentes e inovadores projetos, como em mesas, banheiras, portas e divisórias, por exemplo. Por conta do tamanho amplo, evita a necessidade de muitos recortes, cria sensação de amplitude e confere modernidade e elegância a qualquer ambiente.

formato – 160×320 cm
cor – bege
superfície – acetinado
espessura – 6,56mm
categoria – porcelanato

C&C CASA & CONSTRUÇÃO

Com 40 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país. Na cidade de São Paulo, conta com 20 lojas, com a C&C Tietê recém-reinaugurada.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. A marca acaba de lançar o novo e-commerce todo repaginado, responsivo e prático.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

C&C CASA & CONSTRUÇÃO

www.cec.com.br

Tel. 11 4001-0100

Fonte: Da Redação/Assessoria/C&C Casa & Construção