Com a divulgação da cor do ano – o verde Greenery, pela Pantone®, Sayerlack destaca as possibilidades desta e outras tonalidades para o mobiliário através de seu Sistema Tintométrico Sayersystem

Transformar as tendências em acabamentos que valorizam os móveis produzidos pela indústria, marcenarias e idealizados pelos designers, arquitetos e decoradores; esta é a premissa da Sayerlack para estimular o mercado a diferenciar e agregar mais valor aos seus produtos. E as cores são essenciais neste processo criativo e de personalização do mobiliário que cada vez mais, ganha destaque nos projetos de decoração.

sayer_Greenery161215_142412Com o sistema Sayersystem, a Sayerlack consegue produzir lacas brilhantes, foscas, acetinadas, texturizadas e metalizadas nas mais de 4 mil cores disponíveis e na quantidade necessária para executar a pintura do móvel.

Este é um grande diferencial a ser considerado na ocasião em que o móvel é projetado pois dá liberdade de criar um degrade de várias cores, por exemplo, sem onerar o valor do projeto. Isso porque o sistema Sayersystem permite produzir as lacas na quantidade ideal para cada projeto (a partir de 900 ml).

As cores da Primavera e Verão 2017, entre elas a escolhida como a cor do ano; já estão disponíveis no Sistema Sayersystem e prontas cobrirem o mobiliário com sua beleza e perfeição de acabamento.

sayer_Cores_baixa161215_144155Sobre o Sayersystem

Criado em 1996, o sistema tintométrico Sayersystem é totalmente automático e eficiente. Disponibiliza mais de 4 mil cores e está sempre ampliando o leque de tonalidades para inspirar e valorizar o design dos móveis. Entre os diversos acabamentos (brilhante, acetinado, texturizado, microtextura e metalizado) das lacas produzidas no sistema, a criatividade não tem limites.

O sistema tintométrico Sayersystem está disponível na Rede de Distribuidores Autorizados Sayerlack e oferece milhares de cores de lacas em diversas linhas de produto (PU, Nitro, Texturizada, Metalizadas, Base Água, Multiuso).

Conheça mais em: www.sayerlack.com.br

Fonte: Sayerlack