O clássico sempre volta a ser tendência. Não à toa, os efeitos do mármore na decoração são recorrentes em projetos que primam pela sofisticação e personalidade. Os desenhos únicos da pedra natural sempre foram destaque em paginações de pisos, revestimentos de paredes, utilização em bancadas, mobiliário, tecidos decorativos e até na moda.

As pedras mais elegantes e usadas em projetos estão sento revistas em ambientações de estilo contemporâneo. Vemos também diversos revestimentos sintéticos que conseguem reproduzir com perfeição a beleza dos mármores, com o diferencial de trazer mais durabilidade e pouca manutenção.

A Cosentino oferece uma extensa gama de superfícies altamente tecnológicas com padrões que evocam a atemporalidade das pedras naturais. Veja alguns exemplos:

Silestone® Eternal

A nova coleção de Silestone® presta homenagem aos mais exóticos e procurados mármores do segmento. São sete cores que refletem a tendência dos marmorizados no décor. Além de elegantes e muito fiéis ao desenho das pedras naturais, a coleção Eternal tem como aliada a tecnologia N-Boost, que modifica a superfície em nível molecular, deixando-a mais resistente a manchas, riscos e umidade.

Dekton® Aura e

A cor já consagrada de Dekton resolve o desejo de ter um material sofisticado e com qualidades excelentes como altíssima resistencia a manchas, abrasões, riscos e raios UV; porosidade quase zero e inúmeras possibilidades de uso. Aura é um dos modelos mais desejados em projetos de arquitetura e decoração, por ser uma cor que evoca a beleza dos mármores Carrara e Calacata.

Dekton XGloss Série Natural

Glacier, Fiord e Tundra prestam homenagem à nobreza, história e atemporalidade do material usado desde os tempos antigos. Nestas três cores, a beleza está fundida à fascinante luminosidade e atributos tecnológicos de Dekton® X Gloss, que possui brilho acima da média e todas as qualidades de resistência da superfície ultracompacta.

Grupo Cosentino: www.cosentino.com | www.silestone.com

www.dekton.com | www.sensabycosentino.com

Fonte: Da Redação com Assessoria Cosentino