As Nuvens Sonex illtec (painéis acústicos suspensos) apresentam elevada performance acústica (NRC 0,85), reduzem a reverberação e o nível de ruído do ambiente, além de proporcionar versatilidade e beleza a qualquer projeto arquitetônico.

A variedade de formatos geométricos, cores e composições abrem caminho para a criatividade e a harmonia, sendo ideais para ambientes com elevado pé direito como: foyers, centros de convenções, hotéis, restaurantes (evita interferência entre conversas paralelas, permitindo redução de ruído e conforto acústico); teatros, auditórios e estúdios (equaliza a reverberação, garantindo a clareza do som para músicas e palestras).

nuvens 4

As Nuvens Sonex illtec são leves, não inflamáveis – Classe AII, respeitando às normas máximas de segurança, conforme a IT-10 – Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Já no quesito sustentabilidade, propiciam boa reflexão de luz, economia de energia e conforto acústico, contribuindo com créditos para certificação LEED e AQUA.

nuvensDisponíveis em 12 cores, também podem ser fornecidas em cores especiais. O processo de pintura das nuvens acústicas foi desenvolvido para manter suas características de absorção e aspecto decorativo.

Fácil de instalar e sua limpeza, se necessária, poderá ser realizada através de aspiração ou com escova de cerdas maciais. Não é recomendada a utilização de produtos químicos para limpeza, porque podem comprometer a integridade das placas acústicas.

Preço estimativo: R$ 700 a R$ 1,2 mil por peça.nuvens 1

Sobre a OWA Sonex
Acústica, inovação e sustentabilidade são as bases de uma empresa referência em forros e revestimentos acústicos, atuante no mercado nacional desde 1988. A OWA Sonex fabrica, importa e distribui placas e revestimentos acústicos Sonex illtec; forros em fibra mineral OWA e forros e revestimentos acústicos de madeira Nexacustic.

Seus produtos podem ser aplicados em diversos ambientes como: escritórios, estúdios de gravação, teatros, auditórios, instalações hospitalares, salas de aula, ginásios poliesportivos e piscinas, entre outros.

Mais informações: www.owa.com.br

Alberto Gonçalves/Com assessoria LN Comunicação