O Chá Revelação faz parte da caminhada de nove meses até a tão sonhada chegada do bebê. Antigamente, as mamães e papais só descobriam o sexo do bebê apenas na hora do nascimento, mas hoje em dia são raras as famílias que optam em ter essa grande surpresa. O Chá Revelação tem o intuito de celebrar o sexo do bebê, seja ele qual for, com familiares e amigos especiais.

Para a Paper Designer Fabiani Christine, à frente da loja RememBear, esse é um momento muito importante na vida dos pais e familiares. “A chegada do bebê é algo mágico na vida de uma família. É muito importante que a família se programe e tenha em mente que a vida muda completamente depois da chegada de uma criança”, diz Fabi.

Para o planejamento do evento, a especialista diz que é importante se organizar. “É legal fazer o chá revelação entre a 16ª e 20ª semana de gestação, onde o sexo já está definido. Escolher uma pessoa de confiança para guardar o segredo do sexo do bebê é muito importante, gosto de indicar as futuras madrinhas da criança. Para a parte dos convidados, alguns casais gostam de fazer aquela “festança” e chamar muitas pessoas, outros gostam de algo mais íntimo com pessoas mais próximas. A dica é fazer o que o coração mandar “, brinca a paper designer.

De acordo com Fabi, tudo começa na criação de um convite. “O casal deve escolher o convite que mais combine com a proposta da festa. Apostar em convites minimalistas é uma das tendências para 2019, mas nada é regra. Fazer convites à mão também pode ser uma boa alternativa. Hoje em dia tudo pode ser feito com colagem, recortes e criatividade”, explica a especialista.

Para a decoração, a dica é se jogar na inovação. “Muitas pessoas se prendem muito ao clássico “rosa e azul”. A onda de personalização veio para chegar e acho que utilizar tons pastéis e metálicos faz com que a festa fique cheia de estilo. Utilizar quadro negro para os convidados anotarem seus palpites também é uma opção legal para entreter o pessoal”, diz Fabi.

A hora da revelação é uma das partes mais esperadas do evento. “São inúmeras opções para a hora da revelação. Balões com confetes coloridos, tubo com fumaça e bolo com o interior colorido são algumas das tendências que estão mais famosas na web. Para as lembrancinhas, indico presentear os convidados com sapatinhos de crochê, que serão lembrança do Chá e servirão como delicados sachets para gavetas”, conclui Fabiani.

RememBear

Endereço: QL 10 – conjunto 2 – casa 2 – Lago Sul – Brasília
Telefone para contato e vendas para todo o país: (61) 9 9330-6613
Instagram: @remembearbrasil

Fonte: Da Redação/Assessoria/RememBear Brasil